sábado, 28 de novembro de 2009

" Ainda Morro Disso "

O QUE EU QUERO É NÃO ME INCOMODAR COMIGO
MESMO, QUERO PAZ.
UMA PAZ DIFÍCIL DE SE ENCONTRAR POR ELA SER
DESVIADA NO ATO DOIDEIRA, FIEL COMPANHEIRA.
E ÚNICA QUE BEM FÁCIL ENCONTRO.
QUE BOBA MANIA DE ACHAR GRAÇA EM TUDO.
NO HORRÍVEL, NO QUEBRADO, NO BELO ADULTERADO.
EU PEÇO CALMA, TRANQUILIDADE E NÃO ESSA VIDA QUE
NÃO É MINHA. DE QUEM É?
SOU SOLDADO SEM GUERRA. SOLDADO SEM FARDA.
SOLDADO COM NADA POR CINTURÃO.
MINHA ATITUDE VENCEU, NÃO GANHOU NADA,
ESTÁ VENCIDA.
NA MINHA VOLTA O QUE NÃO É RACHADO ESTÁ PARTIDO,
E EU NÃO POSSO ESQUENTAR.
CABEÇA FRIA, TUDO FRIO COMO SEMPRE.
SORRIA PALHAÇO! E EU DIGO TODOS OS DIAS DE MANHÃ,
QUANDO ACORDO, DE TARDE TAMBÉM DIGO, QUANDO DE
TARDE ACORDO.
AINDA MORRO DISSO.
MAS QUAL É O PROBLEMA?

DE ALGO SEMPRE SE MORRE. E EU CANSO.
EU CANSO DE TUDO E NEM TENHO TRABALHO.
SOU UM VÃO INÚTIL NUMA FENDA NO UNIVERSO.
QUANDO EU TINHA COISAS ERA MUITO REQUISITADO,
ATÉ DEMAIS.
HOJE QUE COISAS SUMIRAM, TODOS ME DESCONHECEM NEM
EU ME CONHEÇO.
PERDIDO EU FICO.
MAS SEMPRE FUI PERDIDO.
MAS ANTIGAMENTE ERA PERDIDO COM CARCAÇA NOVA E
POSSUÍA DONS. HOJE OS DONS ME POSSUEM E ESTOU BEM MAIS
VELHO DE QUANDO BAIXEI AS CALÇAS PARA AS MENINAS DO BAR
QUE NÃO EXISTE MAIS, E EU EXISTO AINDA, AINDA MORRO DISSO.
O MEU PROBLEMA É SER UM E NÃO SABER, OU SE SEI, QUE É CLARO,
FAÇO QUE NÃO, QUE É ESCURO.
MINHA COTA DE ERROS ESTOUROU E SIGO ERRANDO,
AINDA MORRO DISSO, CANTANDO.

Um comentário:

  1. Wattpad:

    Sou o Poeta das Sombras, palavras são
    a chave de minha prisão, quando preciso vagar, escrevo.

    A real fé interminável que sentem:
    é a que vigora.

    Plasticência
    Luares

    Capítulo único: Império Celestial

    Plasticência é a metamorfose escrita sob a pele amórfica da inocência à luz da lua, condizente ao ser, mediúnico foco, plástica ciência.

    Luares são as fases que lua desloca sobre a raia do ser na antítese maior, ou menor, Luciano Soares, resumo.

    Império celestial é o aglomerado vapor que indica toda ciência dos seres em único exclusivo/toque, feito assim, por mim, e que todos gostem.
    Divirtam-se no encontro das almas, que palavras são a ponte,
    leitura a caminhada.

    Doctor Language, Poeta das Sombras...

    As formas presentes
    Todos os estados anunciados na forma gasosa
    Todo um prurido que poesia emana em sopro universal,
    Aqui
    Me agarro
    O voo é solo, surpreendente
    Sonata
    Eu tenho tudo arquivado
    Livre livro feito arredio nada
    Pelo desvendar
    Palma e mão

    Suma ao levante do ar, sinta-se em casa, na falta da escora,
    o livre senhor e sua obra, na mente.

    Sobreviventes de um poder infausto.

    Garotas nuas na beira da praia na dança suicídio, em grupo, amigos no rolo, teatral, suspiro em arte caroneira, lupanário.

    Cadáveres... alcatrão & óleo!!!

    luciano_soarespoet@hotmail.com
    http://lspoet.blogspot.com.br/
    Luciano Marinho Soares

    Escreve com sangue, e aprenderás que sangue é espírito.
    * Friedrich Nietzsche *

    As sombras estão
    Ecoam... ouvido infinito
    Morte/vida, complementos
    Seguidos, de si
    Um & outro, um e outro, ao mesmo
    As sombras estão
    As sombras ecoam, as sombras ecoam
    Infinito, escuro
    O caminho
    Lucifer Mariner Sir
    Abril, 2018, 29.

    Há uma cobra no meu lado esquerdo
    e um leopardo no direito ~ All right!!!
    Você pode me dar um santuário?
    O Lento Desfile & suave, começa...

    Jim Morrison/THE DOORS
    Portas da Percepção

    website:
    lspoeta8.webnode.com/

    ResponderExcluir