sábado, 28 de novembro de 2009

" ÔOOOO... RAPSODO!!! "

EU TENHO MUITO PRA AGRADECER.
NEM SEI POR ONDE COMEÇAR.
PAI, MÃE, FILHO, SAÚDE, COMIDA E BEBIDA E TETO
NUNCA ME FALTARAM E BRINQUEI MUITO, JOGUEI
MUITO, FORA COISAS, AMORES, MAS SÓ TENHO À
AGRADECER, NUNCA FUI FÁCIL.
PAI, MÃE, FILHO, OBRIGADO, AMO VOCÊS.
IRMÃOS - IDEM.
TUDO É MARAVILHA, ESSE CONFORTO QUE ME DESPERTA
TODO DIA BANHADO DE SOL E VONTADE DE MAIS SOL, VALEU.
NÃO FAÇO NADA, VIVO SÓ PRA ESCREVER;
OBRIGADO PAI, MÃE, FILHO POR AGUENTAREM A VIDA QUE
ESCOLHI VIVER E ME AMAREM.
A MINHA SORTE É GRANDE GRAÇAS AO PAI DA TERRA E DO CÉU.
OBRIGADO EM CONJUNTO.
A VIDA PASSA E EU ESCREVO.
UMA RUGA NOVA NASCE E EU ESCREVO.
VIM VINGAR O SOFRIMENTO DO IRMÃO CAMÕES, NÃO SEI ATÉ
QUANDO, MAS QUE DEUS ME ABENÇOE ATÉ O HORÁRIO CAIXÃO
DEITADO E QUE MINHA ALMA PRA LUZ VOE.
OBRIGADO SENHORES, PAI E PAI, POR VIDA DE AMORES.
ALGUNS PODEM RIR, RIR POR EU NÃO LIGAR PRO NOVO SAPATO
OU CAMISA PASSADA.
EU NÃO POSSO RIR DA PASSADA CAMISA E DO SAPATO NOVO?
SOU MESMO BOBO, E DE TUDO ESCREVO PASSANDO UM RODO.
OBRIGADO PAI POR TUDO, PELA POESIA,
PELO MUNDO.
ÔOOOO... RAPSODO!!!

Um comentário:

  1. Sou o Poeta das Sombras, palavras são
    a chave de minha prisão, quando preciso vagar, escrevo.

    A real fé interminável que sentem:
    é a que vigora.

    Plasticência
    Luares

    Capítulo único: Império Celestial

    Plasticência é a metamorfose escrita sob a pele amórfica da inocência à luz da lua, condizente ao ser, mediúnico foco, plástica ciência.

    Luares são as fases que lua desloca sobre a raia do ser na antítese maior, ou menor, Luciano Soares, resumo.

    Império celestial é o aglomerado vapor que indica toda ciência dos seres em único exclusivo/toque, feito assim, por mim, e que todos gostem.
    Divirtam-se no encontro das almas, que palavras são a ponte,
    leitura a caminhada.

    Doctor Language, Poeta das Sombras...

    As formas presentes
    Todos os estados anunciados na forma gasosa
    Todo um prurido que poesia emana em sopro universal,
    Aqui
    Me agarro
    O voo é solo, surpreendente
    Sonata
    Eu tenho tudo arquivado
    Livre livro feito arredio nada
    Pelo desvendar
    Palma e mão

    Suma ao levante do ar, sinta-se em casa, na falta da escora,
    o livre senhor e sua obra, na mente.

    Sobreviventes de um poder infausto.

    Garotas nuas na beira da praia na dança suicídio, em grupo, amigos no rolo, teatral... incenso & rocha.

    Estrelas de sangue no baile assassino.

    luciano_soarespoet@hotmail.com
    http://lspoet.blogspot.com.br/
    Luciano Marinho Soares

    Escreve com sangue, e aprenderás que sangue é espírito.
    * Friedrich Nietzsche *

    As sombras estão
    Ecoam... ouvido infinito
    Morte/vida, complementos
    Seguidos, de si
    Um & outro, um e outro, ao mesmo
    As sombras estão
    As sombras ecoam, as sombras ecoam
    Infinito, escuro
    O caminho
    Lucifer Mariner Sir...
    Abril, 2018, 29.

    Há uma cobra no meu lado esquerdo
    e um leopardo no direito ~ All right!!!
    Você pode me dar um santuário?
    O Lento Desfile & suave, começa...

    Jim Morrison/THE DOORS
    Portas da Percepção

    website:
    lspoeta8.webnode.com/

    ResponderExcluir